quinta-feira, outubro 29, 2009

não acredito nem nunca acreditei num amor e numa cabana.. talvez porque não acredite em principes e princesas em reis e rainhas, em mundos perfeitos e encantados..

acredito no trabalho, acredito na cumplicidade, na amizade, no amor ao próximo, no amor não egoista.. no outro dia uma amiga disse-me que tinha casado para fazer o seu marido feliz, nao tinha casado porque ele a fazia feliz, mas porque ela sabia que o podia fazer mais felizes, porque juntos seriam mais felizes... achei piada, achei que para mim aquela expressão fazia todo todo o sentido...

queria dizer e escrever muita coisa, tentar explicar porque me sinto assim, porque digo as coisas assim, e porque ajo assim.. mas isso seria expor-me muito, seria dar tudo de mim a um blogue.. a questão é a quem irei eu dizê-lo, a quem explicar o que sinto, a quem dizer que príncipes e princesas viviam nos meus sonhos de infância e que hoje já n existem mais.. que ideias românticas são apenas isso, ideias românticas, bonitas, que nos fazem sorrir mas nada mais do que isso,.. eu vivo aqui, na realidade, não a onde queria viver.. eu vivo onde me maltratam onde me magoam onde me espezinham, eu vivo onde a lei é o "olho por olho dente por dente" vivo onde ninguém sabe se tu estas bem ou mal mas o mais estranho é que tb n quer saber... ninguém se preocupa com ninguém, eu n me preocupo com ninguém, eu sou anti-social, e eu neste momento n quero saber... n quero saber se tu falas comigo, se tu n falas comigo, se tu gostas de mim, se tu n gostas de mim e sabes pq? porque amanha tu acordarás e n te lembrarás que eu existo, por isso n adianta esforçar-me por pessoas cuja a memoria é curta, e cujo o coração anseia por viagens carros e motas e n por algo maior..

é triste pensar mas o momento da minha semana foi um estranho, pobre e sem instrução que se virou para mim e disse: isso n é trabalho para si, eu faço... e carregou um monte de cadeiras sem me conhecer de lado nenhum.. fez mais do que muitos que me conhecem, fez mais do que eu alguma vez fiz por alguém... fez mais do que tu de certeza absoluta...

é, qq dia cumpro o meu desejo e mudo-me para a Erada, para junto de recordações de pessoas maravilhosas, para junto das árvores dos animais, dos meus livros do meu quarto,.. para junto da minha avó e para o mais perto que consigo do meu avô... ninguém merece nd, eu n mereço nd, e toda agente é ninguem e ninguém é toda a gente...

quinta-feira, outubro 01, 2009

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

vou BATER em alguém...

Hoje...

Ola ola ola! :p

Andava eu a passear pelos blogs do ppl Erasmus e fui invadida por uma onda de saudades...

Pois é...

A mudança de curso foi consciente e estou a gostar do curso no geral. (mm ainda não sabendo quais as minhas equivalências, o que equivale a não me poder inscrever e consequentemente ainda não ter a certeza de quais as cadeiras a fazer no semestre que decorre)

Mas tenho saudades dos meus ex colegas, para sempre amigos de coração, biomédicos... Não é fácil encontrar tanta gente amiga, bem formada, boas pessoas e ainda super inteligentes por metro quadrado.

Sou um "bicho"anti-social e que não tem a mínima facilidade em gerir e partilhar emoções (talvez por isso continue sem saber mt bem como manter comunicação)... Por isso, cara Teresinha, este blog e tantos outros, para mim, continuam a fazer muito sentido.

Com a vontade de estar convosco em breve!

Um abraço a todos!

Catarina