quinta-feira, junho 18, 2009

Tenho saudades... esse sentimento exclusivo deste povo...
tenho saudades desde as coisas mais basicas às mais elaboradas...
tenho saudades de tudo e de todos... quem sabe tenho saudades até de mim...
estes ultimos tempos teem sido de alguma solidão por mim provocada, mas também de muita reflexão...
reflexão...
reflexão...
E dentro dos limites do meu ser... e dentro dos limites daquilo que é viver na minha pele, decidi:
decidi dar uma nova oportunidade a mim mesma...
Decidi começar de novo... do principio... decidi que nunca é tarde e nada é definitivo... nem as relações, nem as amizades e muito menos as pessoas... haverá talvez algumas coisas definitivas, poucas, corrijo: aquilo que nos fica na alma de tudo o que vivemos...o que temos na memoria...aquelas "coisas" de que temos saudades...essas talvez sejam definitivas...
Continuo a reflectir... e sou assaltada por algo que me diz: fica comigo...
É isso que é dificil, é dificil não nos abandonarmos, é dificil ficarmos connosco... até parece louco...
sim, porque quando menos esperamos damos por nós a viver a vida dos outros e não a nossa... abandonamos o nosso EU! (foi dificil perceber isto)
Reflecti...(e espero continuar a faze-lo lol) e percebi que não me devo esquecer de mim...tal como nenhum de nós o devia fazer...mesmo que para isso seja necessario ir contra alguns ideais socialmente estabelecidos.
E decidi, repito-me, que vou dar oportunidade à minha pessoa...

Muito mais poderia ser dito, mas ai atingiria situações bem mais pessoais e intimas...não vale a pena ir por ai... na verdade quando comecei a escrever queria apenas dizer aqueles que fizeram e/ou fazem parte da minha vida que vou mudar de curso... os motivos que me levam a faze-lo são variados... quem me conhece não fica chocado...(aceito conselhos, mas nao façam muitas perguntas lol)

Até um dia destes ;)

beijinho

Catartina Lemos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu gosto mto de ti e tu sabes isso n sabes miuda?
beijo enorme

=)

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol, isso nao esta em causa ;)***

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home