quinta-feira, abril 30, 2009

tem me apetecido imenso escrever ultimamente... é verdade que a afluência este a blogue é cada vez menor, mas sinceramente escrevo aqui não porque preciso que alguém leia, mas apenas pq é um sitio onde o possa fazer... eu sei q é estupido pq se é apenas por isso podia criar um diário, ou até mesmo um doc. onde de vez em qd desse asas a criatividade... mas n sei criamos isto as 3 juntas, neste blogue já passamos por várias fazes, boas e más, e de uma maneira ou outro aqui ficou registado...

cada vez mais sinto que é urgente uma mudança na minha vida, não sei bem qual, não sei bem por onde, mas tenho sentido isso nos últimos tempos... mas a mudança sempre me assustou pq normalmente implica uma ruptura com o que agora tenho, e com aquilo que eu sou... e destruir barreiras e reconstruir novas paredes a mim, é me particularmente penoso e difícil...

mas n sei se conseguirei adiar muito mais... começo a sufocar.. e qd isto acontece acho sp que são os outros que me sufocam e n eu mesma... e isto normalmente dá sempre barraca ...
tenho saudades dos meus melhores amigos, daqueles q estão lá sempre... tenho saudades deles pq n julgam, n cobram, n exigem e ainda dão mimos.... tudo de graça e com bom humor... há quem prometa uma viagem à serra, um chá, um café, um cinema.. mas e o tempo?

quero paz... como diz a Maria João, "eu quero paz-..."

obrigada a ti! **
e a ti? bem eu a ti prefiro não comentar!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só para avisar quem ler que eu sou o "ti" em todos os agradecimentos.

Té =), não tens de quê...

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...E quanto a mudanças, acho que não exagero se disser para olhares para o meu exemplo.
Esforça-te e luta e procura e não desistas e acima de tudo, chegues lá ou não, não te deixes sufocar.
Dantes seguias o que eu fazia, ainda estás em boa idade de o fazer...

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home