terça-feira, fevereiro 10, 2009

10 coisas que já me aconteceram...

lol fizeram me a proposta... dez coisa que já fizes-te ou que já te aconteceram...

1 - já tropecei num morto e já entrei num velório (por duas vezes) por engano..

2 - já pus um hotel em França às escuras (provoquei um curto-circuito)... e para piorar saí do quarto a correr de pijama com as chaves lá dentro, e o candeeiro em curto-circuito... e o parvo do empregado só falava francês e não percebia puto do que eu dizia...

3- perdi-me na expo 98... ou melhor não me perdi mas resolvi ir jogar e não disse nada aos meus pais.. em pânico puseram a expo toda à minha procura... passado um bom tempo fartei-me e resolvi ir ter com o policia... lol ainda hoje me lembro do ar feliz que ele me fez e do castigo que apanhei...

4 - já fiz loucuras ou melhor figuras por amigos... não posso é revela-las... havia gente que era capaz de me matar..

5 - já liguei para casa de pessoas desconhecias só para gozar com elas... pelo puro prazer e por que não tinha nada para fazer...

6 - já tive uma conversa particular ao microfone... esqueci-me completamente que aquilo estava ligado... uma vergonha...

7 - frequentemente quando ligam cá para casa faço-me passar pela minha mãe... e assim eu aturo os vendedores, os inquéritos, os senhores do telefone etc...

8 - já fingi estar chateada porque precisava mesmo de discutir com alguém...tinha de descarregar ...

9 - já tomei banho toda vestida na praia de carcavelos!não me lembro do mês mas era inverno ou finais de outubro por ai... pq me lembro de estar mto mto frio....

10- já andei a apagar incêndios em pleno Agosto na Serra da Estrela... lol quase que me ia matando e atrapalhava mais do que ajudava..