quinta-feira, janeiro 08, 2009

continuo triste e nem o bocas me ajuda... ( mas obrigada na mesma martinha =) ) passei na oral com uma nota razoável e até fiquei feliz... mas não sei parece que anda qualquer coisa no ar... constantemente cansada, com falta de paciência, com falta de paxorra... tenho sempre sono, e não me apetece fazer nada, não me apetece estar com ninguém, não me apetece ler, não me apetece ver os meus filmes... não me apetece nada... a não ser dormir, dormir muito, dormir até que não me apetece mais... dormir muito muito muito muito...

e o pior é que não só sou eu... as pessoas de quem mais gosto estão pior que eu e essas têm razões...posso concordar com elas ou não mas são razões... e depois a maneira como as pessoas enfrentam os problemas é no minimo esquesita... eu percebo-as mas não deixo de achar estupido... a cena de não se lutar por aquilo que se quer, a falta de ambição transcende-me... e entao em vez de ajudar desajudo, em vez de apoior ainda se discute... e pronto ficam as pessoas piores e eu fico ainda mais triste, zangada e amuada...

haja paciencia para mim, haja muita muita paciência!! =|

1 Comments:

Blogger marta said...

ai teresinha, q exaspero!=s se na 2a estiveres no tecnico vais levar um puxao de orelhas=P***

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home