sábado, dezembro 20, 2008

é muito muito complicado...
não sabia que isto seria assim...
devia tar feliz, mas estou é uma pilha de nervos...não sei o que fazer não sei como agir, nem sei sequer o que dizer... incrivel...
não tenho medo, não é medo... acho eu que não é medo, não não deve ser medo... é, sei lá vontade de ser coerente, é ter certeza dos caminhos que escolhemos, é acreditar nas escolhamos que fazemos...
que coco ... sinto-me culpada, preocupada, intranquila... sinto-me mesmo triste comigo...
não me apetece ir ao ist, não me apetece trabalhar, nao me apetece transpor a porta de casa.. quero ficar aqui, sozinha...
acho que começo a sentir os efeitos do semestre em mim... apetece-me chorar td aquilo q n chorei durante o semestre, apetece-me chorar por tudo aquilo que neste momento sinto apetece-me chorar por que sim.. pq tb tnh direito, pq tb sou gente, pq tb tnh sentimentos, e não sou o cubo de gelo que tanta gente acha... tou cansada como tanta gente, tb eu tou cansada, mesmo cansada...

vou à praia pode ser que lá as minhas lágrimas façam mais sentido, pode ser que o mar me acalme, pode ser que eu deixa de me sentir assim...

p.s: desejei o dia 19 e qd ele chega dá nisto...