quinta-feira, fevereiro 05, 2009

queria escrever... abri o blog muitas vezes para escrever...
têm sido tempos díficeis, complicados, porém também tem sido tempos de coisas muito boas, de momentos extraordinários, de partilha, de diálogo, de amor, de amizade...
têm sido tempos em que me lembrei muitas vezes que o sofrimento e a dor são trampolins para sentimentos genuínos, para momentos verdadeiros, para cumplicidades inigualáveis...
e realmente os amigos são das coisas mais extraordinárias que uma pessoa possui na vida... queria agradecer a cada um pelas mil festas de anos, pelos mil presentes, pelo grande video, pelo GRANDE GRANDE video...
eu nem acredito que só passou um mês desde que se iniciou o novo ano... um mês!!! sem dúvida uma GRANDE mês...
=)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida que os AMIGOS são o melhor que a vida nos dá...é deles que se fazem grandes momentos e é na companhia deles que se constroi uma vida.
São um privilegio...

Abraço :)

Catarina ;)

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes são de facto tempos conturbados. Provas:
-Tantas reticências para escrever quatro parágrafos.
-Os progenitores jantam enquanto observam os deserdados a atrofiar às voltas pela cozinha.
-Eu e os meus másculos pêlos do peito a verem o tal GRANDE vídeo e a fazerem um esforço enorme para não chorar.
-Outras pessoas a lerem isto e a não perceberem pevide.
-Eu que queria escrever isto para depois apagar, e no fim a não conseguir fazê-lo. As mulheres lindíssimas são assim,
fazem-nos perder a cabeça.

Teresa, larga o teu namorado e vem passear comigo para Carcavelos!

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joaquim tu não consegues resistir-me=)

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home