segunda-feira, junho 08, 2009

ontem enquanto tenava descontrair durante 5 min as dez da noite resolvi ligar a TV.. o livro que ando a ler é demasiado pesado para quando se quer bloquear os neurónios e não se ser obrigada a pensar em nada...

para quem não sabe, eu gosto de politica... mas ter-se tres horas de emissão nos tres canais é um pouco de mais, principalemnte qd uma hora chegava para se saber os resultados e ouvir os discursos de quem ganhou... depois temos sempre direito aqueles comentadores tão isentos tão isentos que eles abrem a boca e eu já sei de que partido são... senti-me frustrada, só tenho os quatro canais e embora a dois não tivesse a dar politica, e me tivesse presentiado com os SIMPSONS depois disso resolveu dar um doc. sobre porcos que sobreviviam a sei lá o quê... nada que me interessasse mto sinceramente...

resolvi ir ao teletexto ver o que ia dar dps da maratona das eleições e dos Porcos..
RTP: concurdo
Sic: concurso
TVI:julia + manuel luis goucha A DULPA MARAVILHA...

resumindo peguei na Mafalda e fui ler para a cama.. começo a ter de dar razão ao meu pai quando diz que quêr pôr a Tv cabo porque qd a 2 resolve dar porcos não há mais nd que se possa ver!