quinta-feira, outubro 01, 2009

Hoje...

Ola ola ola! :p

Andava eu a passear pelos blogs do ppl Erasmus e fui invadida por uma onda de saudades...

Pois é...

A mudança de curso foi consciente e estou a gostar do curso no geral. (mm ainda não sabendo quais as minhas equivalências, o que equivale a não me poder inscrever e consequentemente ainda não ter a certeza de quais as cadeiras a fazer no semestre que decorre)

Mas tenho saudades dos meus ex colegas, para sempre amigos de coração, biomédicos... Não é fácil encontrar tanta gente amiga, bem formada, boas pessoas e ainda super inteligentes por metro quadrado.

Sou um "bicho"anti-social e que não tem a mínima facilidade em gerir e partilhar emoções (talvez por isso continue sem saber mt bem como manter comunicação)... Por isso, cara Teresinha, este blog e tantos outros, para mim, continuam a fazer muito sentido.

Com a vontade de estar convosco em breve!

Um abraço a todos!

Catarina

1 Comments:

Blogger Escritor Mário Déggas said...

Ola catarina, tudo bem contigo?
quero apenas dizer-te que ninguem é uma ilha, partilhar é tudo que podemos, teu blog ja é uma partilha de você.
estou aqui no brasil a compartilhar com vc desse breve comentario.
tudo de bom.
abraços.

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home