terça-feira, junho 26, 2007

No mundo onde eu vivo...

- No Mundo onde eu vivo, eu digo: eu quero, eu posso, eu consigo, eu desejo, eu, eu, eu, e eu...
- No Mundo onde eu quero viver, eu digo nós queremos, nós conseguimos, nós podemos, nós desejamos, nós, nós e nós....

- No Mundo onde eu vivo, vale tudo para conseguir o que se quer, nem que para isso se passe por cima de alguém...
- No Mundo onde eu quero viver, o outro ajuda-me a conseguir o que quero, e ninguém maltrata ninguém, nem passa por cima de ninguém...

- No Mundo onde eu vivo, eu passo na rua e ninguém dá por mim... o outro n interessa, o conhecimento, a amizade, são meras especulações e ideologias...
- No Mundo onde eu quero viver, eu passo na rua, e as pessoas sorriem, e dão por mim.... o outro sabe quem eu sou, e sabe ver através de mim... sabe que preciso dele, sabe que aquilo que sinto e aquilo q quero... ou melhor ambos sabemos o que sentimos e o que queremos, e o que podemos fazer para juntos sermos mais nós...

- No Mundo onde eu vivo, a alma vive escondida, o sorriso e as lágrimas, são motivos de vergonha... tudo o que é verdadeiro é embaraçoso e sentir é uma mera utopia...
- No Mundo onde eu quero viver a alma vive à flor da pele, o sorriso e as lágrimas são uma constante, e somos sensiveis a tudo o que nos rodeia... a indiferença não entra no vocabulário de ninguém...

- no mundo onde eu quero viver eu posso ser feliz... eu posso ser eu e tu podes existir....
- no mundo onde eu vivo, não há tempo nem para o meu eu, nem para o teu... o tempo é o maestro da vida de todos, e cobra-nos cada segundo....

- no mundo onde eu vivo, eu luto para ser mais eu, batalho e desgasto-me para me sentir completa... sem nunca o conseguir...
- no mundo onde eu quero viver, eu batalho e desgasto-me mas sinto-me mais eu.... e a utopia é a realidade, e a plenitude uma sensação constante!!

- no mundo onde eu vivo, a magoa e o ressentimento existem...
- no mundo onde eu quero viver, tudo é possível... e eu nunca, nunca me sinto assim...

... o problema é que eu vivo aqui, não onde eu queria viver...




3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também gostava de viajar para um 'mundinho' diferente...assim parecido com o 'mundinho' que tu querias ter! Mas de facto esse 'mundinho' não é real...se existir, é-nos inacessível...

Mas deixa-lá...como o 'mundinho' que temos não nos preenche, sempre podemos 'criar' um outro e 'viver' nele como desejamos! hihi É giro, não tendo o poder de mudar as coisas, poder pelo menos, imaginá-las!

Uma visão 'cor de rosa' e 'sonhadora' da coisa!

Bejo

6:29 da tarde  
Blogger marta said...

posso ir contigo para esse mundo? era bom experimentar viver ai..gstei mto do post=P**

9:35 da tarde  
Blogger marta said...

"o sorriso e as lágrimas, são motivos de vergonha... tudo o que é verdadeiro é embaraçoso"

depende de onde e com quem estiveres..por vezes não convém verem certas emoçoes nossas..não por ser embaraçoso para nós, acho que até é mais para quem nos observa..não convem porque a maior parte das vezes não compreenderiam essas emoções e o que está por trás delas..bjo

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home