domingo, maio 20, 2007

com esperança!!

no outro dia, alguém (?) comentou comigo que se deveria escrever não só quando estamos deprimidos, ou em screen saver com alguma coisa...mas deveria se escrever para partilhar coisas boas, pensamentos positivos, e descobertas que nos fazem ir um pouco mais além de nós e que nos fazem dar um passo em frente na aceitação dos nossos defeitos, dos defeitos dos outros, e deste mundo que muitas vezes pode não ser tao mau como possa parecer...


um gargalhada pode bastar, um sorriso pode até fazer a diferença, ou uma conversa pode contribuir mais do que se possa pensar na descoberta de qq coisa positiva... cada vez me parece mais óbvio que a felicidade plena, completa e totalitária, não existe, pelo menos não neste mundo... existe apenas (apenas?) a felicidade que sentimos em certos momentos, e mesmo se não nos parece suficiente, mesmo se só nos sentimos preenchidos num curto periodo de tempo, devemos aproveitar por ao menos naqueles instantes termos vivido e sentido aqueles momentos...
cada vez mais tento educar-me no sentido de aprender a não arrepender-me das decisões que tomo, que acabam por me dar momentos de felicidade, e momentos de tristeza... até porque, segundo dizem, há momentos que valem por mil, e há lágrimas que valem a pena, por esconderem saudades, e lembranças que nos transformaram na pessoa que somos hj!!


n me sinto feliz, n me sinto triste, sinto-me com esperança... com a esperança de amanhã ainda me sentir assim... com a consciência que o mal habita em nós (lolol ou pelo menos em mim), mas o bem deve e pôde prevalecer sempre !!
=)