domingo, maio 06, 2007

desabamento

a semana passou, como uma de tantas outras, atulhada de trabalho, de noites mal dormidas, de projectos e planos que não se chegaram a concretizar, de parvoices, risos e atrufianços próprios de uma estudante do tecnico =)... porem a semana passou, e foi longa, parecia que não tinha fim... tentei gritar e dizer-te que precisava de ti mais do que nunca, que a tua presença ainda marcava mais a tua ausência constante... tentei dizer-te que não estava bem, que te queria aqui, mas ou nao quiseste perceber, ou eu não me fiz entender...
e então fiquei só, com os destroços que tanto quis evitar, com o desabamento de algo que passei a vida a desejar que não acontecesse... e tu nem isto sabes.. nem nunca saberás! pensei em ser directa, sem rodeios, sem medo da tal "sinceridade", mas percebi que para mim não pode ser assim...

pelos visto tu ainda n percebeste isso... mas neste momento acho que nunca perceberás, ou eu, pelo menos não irei esperar o tempo suficiente para tu perceberes...

construirei sozinha, como tantas e outras vezes... para não dizer como sempre...

2 Comments:

Blogger marta said...

=(

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se te tens a ti...tens muito, por isso mesmo acredita e continua!É bom precisar-mos dos outros, mas melhor é termo-nos a nós!

Bejo

(visão um poukito egocêntrica)

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home