sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Devo estar a olhar para o écran há mais de 15 minutos, a pensar que quanto mais se tem para escrever...mais difícil é fazê-lo... quanto mais me apetece exteriorizar as coisas mais difícil é fazê-lo.. as palavras não querem sair, e as ideias estão tão emaranhadas, que a tentativa de encontrar a ponta do novelo, pode ser porblemática e demorar mais do que eu se quer possa imaginar... assim acho que vou me reduzir ao facto de que hj não é dia pra escrever, os pensamentos terão de ficar dentro de mim... e o novelo continuará até que a paxorra apareça... ou até que ,como um dia alguém me disse, que eu perca o medo e quebre todas as barreiras do mundo e minhas, tornando-me um bocadinho mais feliz.... =)

porém hj terei de ficar assim... comigo mesmo... a fazer turimo dentro de mim... talvez amanhã seja o dia... quem sabe??

entretanto fica aqui a letra da música que estou a ouvir desde que comecei a escrever...

Se eu voar sem saber onde vou
se eu andar sem conhecer quem sou
se eu falar e a voz soar com a amanhã
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim

se a tristeza é mais profunda que a dors
e este dia já não tem sabor
e no pensar que tudo isto já pensei
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim

=)