quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ano novo....Post novo:P

bem..já que está tudo com tanto medo de escrever em 2007 aqui estou eu=) não vou dizer nada de especial, apenas refrescar um bocado as cenas por aqui..hehe 2006 foi um ano muito estranho,agora que penso nisso..mas com coisas muito boas que espero que se reforcem agora em 2007..e apesar de achar aquele cliché de ano novo, vida nova uma treta, é verdade que a inspiração para mudar e melhorarmos certas coisas na nossa vida bate mais forte nesta altura, é de se aproveitar, (não é teresinha? :P) enfim bom ano para quem quer que leia isto e bemvindo 2007=) mais um 7 para juntar à minha colecção, this can only be good..**

3 Comments:

Blogger Teresa Rodrigues said...

ola martinha!!!
lol concordo qd dizes q foi um ano cheio,lol para mim ate parcem dois anos num so!com coisa smuito boas e muito mas, mas de certeza daqueles anos que irao pa sp ficar! e vdd q essa coisa de ano novo vida novo, e das resoluções que sopostamente devriamos fazer em cada ano novo, pa mim n fazem mto sentido, porem tb sinto q sei la parece q bate tudo bate mais forte, ou melhor parece que analisamos certos pontos e pensamos que com (quase quase) 20 anos, se n esta na altura d emudaR!! lol mas nd de filosofias que amanha tenho teste!!!lolo

bom ano!!

p.s: lol so queria deixar ainda aqui escrito e registado que hj tinha tinha 51 e-mails da mailing list!! lolol é o panico!!

4:56 da tarde  
Blogger Teresa Rodrigues said...

p.s: desculpes os erros e assim! escrev-se suposto e tal... ai dsc!!! =S

4:57 da tarde  
Blogger Catarina said...

aweeee!

ja nao venho mt a tempo...mas...
Feliz 2007!
com mt loucura a mistura

p.s: 2006 foi um ano melhor porque vos tive a meu lado... não é piroso, nao! é verdade!

obrigado

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home