terça-feira, novembro 28, 2006

escape

preciso de escrever..escapar de algum modo, entender isto de alguma forma..perceber porque é que de algum modo sempre afastamos certas pessoas de nós..como é que quanto mais precisamos das pessoas mais as mandamos embora..o ser humano é algo indescritível, quanto mais odeio certas coisas que faço, mais decido mudar e mais erros cometo, mais me enterro.. parece que há sempre algo que me guia de forma a fazer tudo de forma errada, de forma a ir contra aquilo que quero e até aquilo que sou.. há momentos em que tudo isto me leva a dizer o que não quero, a confundir as pessoas que mais gosto.. as palavras são coisas horriveis, odeio-as, se elas não existissem seria tão mais fácil interagir com outras pessoas.. porque não conseguimos nós apenas sentir, sem verbalizar o que quer que seja? sem tentar traduzir por palavras o que deveria ficar cá dentro? e porque é que por vezes não consigo ficar-me pelo pensamento? porque é que tenho esta mania horrível de tentar falar sobre tudo o que penso? será que eu não vejo que daí so sai merda? baaah...

2 Comments:

Blogger Tyr said...

Já tinhamos chegado à conclusão em posts anteriores, que as palavras eram "uma merda" no que dizia respeito a expressar pensamentos ou sentimentos mais complexos.

Qnt ao resto, acho que é uma questão de sinceridade. Sinceridade com os outros, sinceridade connosco próprios. Ajuda se quisermos ser coerentes, e até certo ponto tb ajuda na parte da comunicação... é bastante mais fácil fazer o q quer q seja se n estivermos preocupados com o q esconder...

Agora n sei se este caminho é viável... para a maior parte das pessoas parece q n. :|

Jitos miuda***

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como te percebo amiga...

mas se por um lado as palavras nos magoam e dificultam a vida, por outro tambem nos ajudam... o problema e k nem sempre o interlocutor esta predisposto e reber a nossa mensagem... ai é k tudo se complica...
se dizes coisas "erradas" em momentos "errados" e porque nao processas-te bem antes de dizer, o k apenas significa que estas a ser verdadeira (no meu ver)... por isso nao te preocupes tanto com isso. kem tiver k te conhecer, tem k te conhecer como tu es...(nem k depois tenhas k explicar melhor o k realmente kerias dizer)



continuo a achar k vale a pena ser veredadeiro... acima de tudo...

akeles k dizem tudo certinho... nem comento...

sê tu propria!!!

sempre!!!

beijito

ps: nao ligues mt ao modo comm escrevo,mas mais ao k kis realmente transmitir.

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home