domingo, outubro 15, 2006

Suffocate

como isto já não está povoado há imenso tempo, resolvi escrever qualquer coisa e é qualquer coisa mesmo, por isso se calhar mais vale não perderem o vosso tempo, ou quem sabe, estarão na mesma situação que eu, naquela inércia que nos impede de pegar nos livros e tentar fazer algo supostamente proveitoso mas que, quando analisado com calma não nos leva a lado nenhum.. enfim, isto são avarias causadas pelo técnico.. quando começa o tempo de estudo, lá se vai a pouca sanidade mental que me resta, parece que saio de mim e vou para longe..muito longe, tibete quem sabe?? =P e pelo que me consta já tenho muita gente disposta a me acompanhar.. às vezes interrogo-me de onde vem toda esta falta de vontade de estudar, sim porque há quem estude desde as 8 da manhã dum sábado (sim tu=P) ou faça apontamentos que depois fornece ao pessoal cá de baixo (sim, um tu diferente) mas daqui nada disso sai.. provém tudo desta falta de motivação crescente, desta perda de interesse causada não sei bem porquê, talvez não ajude estar num curso onde as pessoas que se destacam são demasiadas e vieram com uma confiança diferente.. a minha está no fundo, não acho que seja capaz de estar à altura que deveria e que era minha intenção quando entrei no técnico.. não sei se aguento até ao fim desta forma, não sei se este sentimento que me corrói vai acabar por me afastar dos meus objectivos, ou se pura e simplesmente me vou resignar à posição que ocupo e baixar o nível desses mesmos objectivos, para se tornarem atingíveis pela minha confiança actual.. enfim fica o pensamento, já deu para aliviar=) quanto ao título, não poderia estar mais apropriado, sinto-me a ser sufocada pelo peso deste livro inútil sobre coisas que não lembram a ninguém (aka Bioquímica)

E agora, vamos todos para o Tibete?? =D

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

emo girl emo girl!

aguenta-te à bronca e estuda.

ou entao bebe e estuda
ou fuma e estuda
ou nem uma nem outra e estuda
ou entao estuda
ou entao(foi só para serem 5)

tibete é rasca, está povoado por gentinha amorfa, sem personalidade, a bebida é cara e o tabaco é uma merda (lá, o que cá também acontece)

estuda. queres ser zen? abole o teu ego e pensa que nao és uma pessoa mas sim uma causa e tens de estudar por essa causa...



aqui se seguem as virgulas e acentos não mencionados neste comentário
´´´´´´´´´´´`````````````,,,,,,,,,,¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que vale é que existem blogs, pra gente que não quer estudar como nós, poder ocupar o seu tempo queixando-se do estudo. E já agora o tibe teé muito bom pk tens sempre gelo pra meter no martini, e martini é sexy, logo só pode ter boa gente, (ou gente boa?). Força martinha, que bioquímica ainda tem exame se for preciso! E quando quizeres desistir de estudar podes escolher em me aturares 4 horas por dia, vais ver que começas logo a estudar!

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

martinha! martinha!

temos passado mt temp juntas, ja reparei nessa tua (in)disposição!!!
axo k tb sou vitima, mas como eu nao tenho argumentos...nao me importo nada... (gemeos e a paz com os outros e a guerra em ele proprio)lol

a letra da musica diz tudo, ou pelo menos muita coisa.. e tu sabes como eu percebo isso!

mas... tu es uma menina linda!

e... pa seres ainda mais linda vais estudar bbm, k e coisa k eu tb devia fazer!

(perdoa o meu prtugues)

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home