segunda-feira, junho 12, 2006

E pronto, decidi escrever... Talvez para compensar a tua ausência, talvez para colmatar a minha própria ausência e tentar chegar até mim.. Tentar encontrar aquele ponto de equilíbrio entre o que penso e o que sinto e transmitir algo de mim para este monitor... pode ser que posteriormente quando ler o texto consiga perceber estes fenómenos estranhos que acontecem cá dentro.. ou talvez não, penso que nem eu os quero entender, nem quero chegar a um consenso sobre o seu significado.. porque nada disto existe realmente, é tudo pura imaginação, consequências do facto de não estares aqui, ou talvez não, pouco importa.. às vezes penso que nada importa desde que estejamos felizes.. mas como medir essa felicidade? Quando sabemos que isto é tudo o que queríamos? Quando chegamos ao limite? Será que vale mesmo apena? hmm... talvez valha mas como não estás aqui a minha lucidez não me deixa responder a estas questões que me invadem.. acho que não estou a fazer sentido, mas é isso que acontece quando somos verdareiros para connosco, há sempre algo de que duvidamos, caminhos que escolhemos que não batem certo e sentimentos que não compreendemos.. e depois ao mesmo tempo tudo faz sentido e parece que finalmente estamos onde queremos.. até que pequenas coisas teimam em deitar-nos abaixo e fazer com que tudo caia sobre nós..

"Shards of me,
Too sharp to put back together. Too small to matter,
But big enough to cut me into so many little pieces."

whatever... sintam-se livres para comentar mesmo não percebendo nada do post.. sinceramente nem eu o percebo.. =P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que no fundo, realmente ninguém vai perceber o teu post... no entanto, acho que toda a gente o entende.. já todos passámos pelo mesmo.. e que bem que sabe!!! ;) boa sorte com o blog e com...... ;)
beijo nebular

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi?! Ké? merendas? Se calhar devias cortar no alcool miuda ;). Sbs k knd se pensa demasiado numa cena ela deixa de fazer sentido, é o mesmo com o teu blog... Se n pensares nele faz sentido se pensares n faz...
PL. He he este comment tb n faz sentido... n sei... tenho de curtar no estudo... faz m mal...

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home