quinta-feira, junho 01, 2006

Tears in Heaven


No outro dia , olhei para mim e vi-te...
O
lhei para aquilo que eu sou e recordei-me de ti..
Pensei: "Por onde andas? Porque não estás aqui???"
A vida corre na mesma, eu sigo o meu caminho, da melhor maneira que sei..
Cada passo que dou lembro-me dos teus conselhos,
Cada asneira que faço relembro-me do teu aviso,
Cada vitória que conquisto, sofro por não puder partilha-la contigo...
Porém é uma dor suportável, é algo que me acompanha,
porque eu tive a sorte de te conhecer,
tive a sorte de ouvir as tuas histórias, de ouvir o teu riso,
de ser conquistada por esse teu carisma, que quem conheceu jamais esquecerá...
É verdade que sinto a tua falta, jamais conheci alguém como tu,
e às vezes a revolta apodera-se por teres partido sem avisar,
porém, por defeito, por fraqueza,
até isso aceito, e resigno-me à minha condição humana,
e não respondo, não luto,aceitando tudo como se fizesse parte de um caminho,
que eu não conheço, mas teimo e quero acreditar que existe...
Por isso aceito, e continuo, porém acreditando sempre, que mesmo longe,
continuas aqui comigo,
porque como alguém diz: "uma pessoa só deixa de existir quando alguém não se lembra dela"...
E isso, acredita, jamais acontecerá...

=)