quinta-feira, agosto 17, 2006

Eu

hoje sentei-me e resolvi escrever...
não há muito para fazer por aqui..
os dias correm ao sabor de um tempo que teima em não me deixar voltar atrás, que não compreende a minha imperfeição, e que não me deixa concertar os inumeros erros que cometo... dou por mim a pensar em tudo, a questionar tudo, cada relação, cada sentimento, cada instante que vivi, cada instante que viverei... lol é engraçado a certeza que sinto que amanha ainda existerei, como se a precaridade da vida só fosse verdade para os outros, quase como se eu soubesse que vou morrer mas não já...
é estranho mas é quase como se eu sentisse saudades de mim... como se eu sentisse que continuo a mudar, que não são os outros que mudam, ou pelo menos não são só eles que mudam, eu é que me encontro em constantes metamorfoses, e esforço-me por não me peder no meio de tudo isto.. tenho medo de acordar e não me conhecer, tenho medo de acordar e encontrar em mim alguém completamente desconhecido...
não sei onde tudo isto me vai levar... será que deveria de parar de pensar e deixar-me ir, ao sabor de uma vida de um tempo, que não posso controlar??
porque no fundo a questão mantem-se, a duvida permanece, e continua aqui presente em mim, teimando em não desparecer... afinal quem sou eu???

porque é que eu tive de voltar??

=)

p.s: não liguem, o excesso de tempo dá em asneira!!!