domingo, outubro 22, 2006

Estou no meu quarto...

Estou no meu quarto, preciso sair mas há uma força que e chama para dentro. Oiço música...
No meu interior há um turbilhão de forças... os olhos enchem-se de lágrimas...
Não estou alegre. Não estou triste...
Normalmente não sou nada, mas tudo ao mesmo tempo...
Preciso escrever para...
Sou feliz ou nao?
O que é que quero e não quero da vida?
Quero tudo e não consigo nada...
O que se passa? Porque é que sou muitas pessoas ao mesmo tempo? Perque é que isto me acontece a mim?




ps: nao faz parte de mim publicar este tipo de coisas, sócoisas (para quem me conhece, ou pensava que conhecia), mas alguma vez havia de ser a primeira (não sei se o momento escolhido foi o melhor)
acho mal mostrar aos outros a minha... (ok marta, não me batas)
além disso, se ganho gosto posso tornar-me chata e voces expulsão-me, o que só piorará minha situação...

agora falta a dininha!

1 Comments:

Blogger marta said...

ai os gémeos, os gémeos.. criaturas complicadas..=P faz.te bem escrever catarina, não te sintas culpada por isso, já discutimos isso, eu escrevo porque me sinto bem em exteriorizar a mnh pancada nalgum lado, e como ng me vem atirar o que eu escrevo aqui à cara, vivo bem no meu pseudo.anonimato.. ng tirando o marco (lol) vai estranhar o que escreves aqui pelo menos não na tua cara hehe bjuuu gde maluca.. ah e ja desintoxiquei de ti, tou pronta para nova rodada=P

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home