quarta-feira, dezembro 13, 2006

Porquê?

"porquê" deve ser apalavra que mais vezes passa pela minha mente...

porque é que...?

porque é que nao consigo ser completamente racional e me deixo afectar pelas emoções...?

porque é que isso me perturba a cada minuto que passa?

porque é que nao tenho um filtro de ideias?

porque é que tenho que ser tao complicada?

porque é que insisto em incomodar todos aqueles de quem mais gosto?

porque é que nunca mais me comporto como seria suposto?

porque que me sinto mais louca a cada dia que passa?

...

a minha lista de porquês nao tem fim...


p.s: peço desculpa a todos aqueles que me "aturam"... nao tenho sido uma boa companhia...
a vida nem sempre nos paga com a melhor moeda... e realmente a ultima vez que recebi...
foi pa esquecer...
talvez este post nem mereça ser publicado... foi so um desabafo...