sábado, fevereiro 03, 2007

obrigada!!

Hoje escrevo, não porque estou triste, pensativa, ou alguma coisa do género...
mto pelo contrário...
até sei que este post que estou a escrever é lamechas, foleiro e todos esses adjectivos.. mas sinceramente não quero saber...

hoje acordei e senti que apesar disto tudo me apetecia escrever este post...talvez para combater um pouco a nostalgia que hoje sinto...=)

Às vezes queixo-me disto e daquilo, de que a vida corre bem, mal, assim assim,...
pois hoje só tenho é de agradecer, por todos os amigos que ela me deu, por todas as pessoas que gostam de mim e me apoiam sempre, em todas e quaisquer cirscunstâncias, contra tudo e todos, apesar das minhas pancadas e maluqices... e fazem com que cada momento na minha vida possa ser único, espectacular e inesquecível... fazem com que eu queira viver ainda mais, com que eu acorde cada dia e pense, que com amigos assim, pode vir o que vier, que eu aguento, consigo, e que serei sempre muito feliz... com choro, risos, saudades, mas também esperança de que os anos passam, eu vou ficando velhota =), mas vocês estão sp sp aí (lol aí de vocês que me deixem sim??)...

obrigada, mesmo obrigada... ontem eu senti-me a pessoa mais sortuda do mundo... mais feliz do mundo, mais amada do mundo.... acreditem que é com vocês que eu passei os melhores da minha vida, e é por vocês que eu sorrio mesmo quando há uma adversidade, porque juntos somos capazes de tudo!!! Acho que a única coisa que pode assombrar tudo isto é o medo de vos perder, porém ainda bem que este sentimento existe, que este receio existe, quer dizer que aquilo que nos une não é uma simples camaradagem mas uma amizade verdadeira!


adoro-vos a cada um, na sua maluquice, com a sua pancada, com a maneira com que se preocupa comigo, na maneira como me diz que eu sou estupida, na maneira como me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo....

**té=)

p.s: eu disse que o post era uma lamechice pegada..mas hj sinto-me assim... lololololol e N QUERO SABER!!!!

p.s.s: contem sp sp comigo... eu estarei sempre aqui, e vocês sabem...

3 Comments:

Blogger Catarina said...

impossível não comentar...

se tens amigos desses e pk tu própria os conquistas-te...o mérito é maioritariamente teu...
costumo pensar que nos somos para uma determinada pessoa aquilo que essa mesma pessoa nos deixa ser (será que me fiz entender?), como tal,se tu tens bons amigos é apenas e só porque és uma excelente pessoa...

queria acrescentar que gostei muito da tua "lamechice" e que para alem de ser óptimo ser tua amiga,é óptimo saber que ainda há pessoas no mundo capazes de dizer ao outro o quão ele e importante...

***

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hihihi...Viva à lamexice!!!Tá fofo dona Teresa.E axo mt bem que valorizes e elogies esses teus 'amiguitos' e 'amiguitas' que te fazem feliz!

Bejo

p.s- Lamexice é giro!!!

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bjinhoo té...

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home