quarta-feira, janeiro 24, 2007

resolvi escrever...

resolvi escrever, na tentiva (frustrada) de ganhar alguma serenidade, de me encontrar... parece que eu gozo comigo mesma, brinco e troço com aquilo que sinto, com aquilo que me faz sorrir ou até mesmo sofrer...
e o pior é que sei disto, mas continuo a deixar as coisas correrem como sempre correram, na ilusão de que tudo se resolve por si, de que Alguém olha por mim, logo para quê esforçar-me? para quê lutar por algo que tu não sabes que existe, mas que ao mesmo tempo queres e não queres que exista??... há dias que acordo e sei que não quero outros que quero demasiado, e outros em que ando no meio termo, em que a opinião acabe por variar conforme o sol, a chuva, o almoço, o estudo...
é estupido não faz sentido, ou para piorar até pode fazer todo o sentido do mundo...
estas indicisões, estes avanços e recuos, estas ondas e marés que vão e vêem desgastam-me, magoam, stressam-me, e não me trazem a solução, a resposta, o gesto que eu preciso...
pareço uma criança...pareço?? os meus eufemismos são engraçados.. no fundo sou uma infantil que continua a não saber nada de nada, que continua a tremer por tudo e por nada, e que vive na corda bamba de dizer sim confio, ou não não confio... sim vale a pena, não não vale a pena...

grrrrrrrrr é estremamente irritante... eu irrito-me a mim mesma...

bem mas pronto... n perecebram nd pois n? deixem lá nem eu percebo por isso...

*** =)

4 Comments:

Blogger Tyr said...

Pois não precebi mt n :P

Mas tb há uma coisa que me chateia... a noção de que mt possivelmente nunca havemos de saber nada de nada... :\

10:15 da tarde  
Blogger Tyr said...

*haveremos, perdoem-me

10:15 da tarde  
Blogger marta said...

lol eu percebo perfeitammente=P o que só pode ser mau para ti hehe eu também sou mt assim, quero e não quero conforme a maré, tão depressa acho uma coisa como depois de fazer outra coisa qualquer já penso de outra forma diferente..é demasiado desgastante mas não tenho outro remédio dado que não controlo estas oscilações, estas ondas que me atingem como tao bem disseste.. talvez um dia consiga ser mais constante, pensar numa coisa e não odiar esse pensamento no segundo seguinte..apesar de eu achar que vou ser uma eterna criancinha como diz o marco=P não sei se era bem isto que querias transmitir com o teu post, acho que no teu caso é talvez um bocado mais que isto.. m enfim aqui fica a solidariedade;)´
******

10:48 da manhã  
Blogger Catarina said...

teresinha!

quase que posso assinar por baixo...
mas vou deixar para ti os direitos de autor... ;)

pois...as vezes parece que somos múltiplos (não sei se será a palavra mais correcta, mas por enquanto nao me ocorre outra), parece que ficamos mergulhados nos nossos próprios diferentes pontos de vista... e isso acaba por nos assustar e confundir... se por vezes nos faz sentir bem, outras há em que nos sentimos cansados e sem força (redundante)...
enfim... (só digo asneira)
mas quero deixar a mensagem:
talvez este seja o preço a pagar por seres diferente... por seres especial... por utilizares essa faculdade que nos distingue dos restantes "bichos"
teresinha! tenta sempre extrair algo positivo dessas "tuas facetas"... e verás que estas a crescer!!!

p.s: quero ver sempre esse sorriso na cara miúda!!!

um abraço

(p.s: desc se abusei na divagação)

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home