segunda-feira, abril 16, 2007

perdida!

hoje apetecem-me deitar tudo pa o alto e ir-me embora...
o cansaço de lutar pela vida, ou contra a vida, começa a ser demasiado, o cansaço do próprio cansaço começa a ser demasiado pesado.. a pressão, da pressão que eu sinto que eu exerço e que o mundo exerce sobre mim, começa a ser demasiado forte e demasiado constante, para eu fingir que ela não existe...
o próprio acto de fingir, de contrariar o que sinto, o que quero sentir, o que quero fazer, e o que devo fazer, começa a ser tão complicado, a linha é de tal forma ténue, que às vezes já confundo, o que sinto, o que quero sentir, e o que deveria sentir... sinto que não sei nada, as poucas certezas que tinha não existem mais, ou se existem não são tão fortes como foram... as lágrimas, os risos, os gritos de loucura, começam a ser umas constante..parece que o meu corpo grita, chora e ri ao mesmo tempo, numa atitude desocntrolada, irracional, e completamente alucinada...
eu, um ser alucinado? lol quase que chega a ser irónico, e extremamente engraçado...
que é feito de mim? por onde é que eu ando, que n me encontro aqui, n me encontro em mim?
perdi-me e agora n me consigo encontrar... e n me parece que vá continuar a tentar, porém, já agora...
se me encontrares avisa...=)

1 Comments:

Blogger marta said...

lol bem dizias tu que era frito..o que é estranho porque enfim já escrevi coisas nessa onda e é esquisito ver-te a ti por essas bandas..mas começo a achar que o síndrome se chama simplesmente andar no técnico my friend;) há dias assim, com mais pressão em que o peso do mundo parece demasiado..e que nos perdemos no meio de tudo..enfim queimanços=P bju teresinha gosto mm d ti*** (hehe como ves n estas pior que eu)

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home