sábado, maio 26, 2007

Chegar a ti!

Estás aqui, mas tão ausente
Junto a mim, mas tão distante!
O teu beijo já não é igual
Apagou-se o fogo no teu olhar
Estou nos teus braços mas afinal
Estamos tão distantes como o céu e o mar.

Eu não consigo chegar a ti,
Não posso chegar a ti,
Não sei como chegar a ti !

Há em ti uma tristeza
De quem já não tem certezas
O teu corpo está ao pé de mim
O teu coração noutro lugar
No teu mundo já só há um fim
E eu não tenho como te fazer voltar

Eu não consigo chegar a ti,
não posso chegar a ti,
não sei como chegar a ti.

Rita Guerra

palavras para k? a letra da música diz tudo... ou quase tudo... mas no meio deste emaranhado de ideias fica a dúvida... devo tentar chegar a ti ou devo limitar-me a assistir?...ou ainda... devo mudar de "canal"?
(pois é... a vida tem destas coisas... mas todas estas situações deverão ser encaradas como construtivas e não destrutivas...sendo k a construção nem sempre é fácil...)

ps: obrigadão a todos por estarem comigo! a vida com amigos como vocês é muito mais bela! :D

fiquem bem! ;) ***

4 Comments:

Blogger Catarina said...

upsss :( este post ficou demasiado lamexas... :(

3:42 da tarde  
Blogger marta said...

ficou nada pah! n tens que agradecer (que moral hein? pensar que estou entre os tais amigos=P) para além de que hoje te dei mto trabalhinho de manha pita=) estou ca sempre, embora a inutilidade de qualquer coisa que eu possa dizer me entristeça muito..mas parece que afinal não é assim tao inutil=D awee =D bjoca*

6:38 da tarde  
Blogger Catarina said...

troll :P

7:47 da tarde  
Blogger Teresa Rodrigues said...

eu tb quero ser convencida e dizer que pertence ao grupo de amigos!!!posso???posso??deixass??deixaS?? lol seja qual for o canal q escolheres, tomes a decisão que tomares, segue o que sentes, pq dps será mais facil acietares tudo o que vem ainda por aí... e como nós estaremos sempre aqui, podes agir c td a confinaça, pq os amigos servem para amparar as quedas!!!

lol

**te=)

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home