segunda-feira, maio 21, 2007

Gritar...

Apetece-me gritar... gritar ao mundo... talvez gritar seja a melhor forma de exteriorizar tudo o que me aperta o coração a cada dia que passa... sinto-me profundamente infeliz...sobretudo porque me sinto impotente perante uma realidade que se vem arrastando... uma realidade que me arrasa e me afecta... gostava de puder sair à rua e gritar às pessoas que a vida é bela e que nós somos os árbitros principais... gostava de conseguir motivar as pessoas a agir e a lutar pelos seus sonhos...
irrita-me viver numa sociedade onde as pessoas teem medo de amar...teem medo de ser felizes... teem medo de viver... não gosto de viver numa sociedade onde as pessoas são os seus próprios obstáculos e fazem questão de incutir isso ao parceiro do lado... onde não se tenta porque se tem medo de falhar...
irrita-me não puder dizer tudo o que me vai na alma com medo de represálias...
irrita-me não ter voz...

p.s:Estarei errada ou também "tu" estás com medo de ser feliz? porquê?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb te amo muito! Lolol Vamos ser felizes numa ilha deserta, para poderes gritar à vontade! ;) O mundo desespera, n por ser desesperante, mas por apenas bastar esperar! Beijos!

10:34 da tarde  
Blogger marta said...

grita que faz bem..podes gritar, parecendo que não há sempre quem te oiça..se calhar não a pessoa que achas que importa, mas outra ou outras que importam ainda mais embora neste momento não consigas ver isto..todos temos medo de ser felizes, so que ha quem o leve tao ao extremo que vive grande parte do tempo na fossa..isso e enervante, mas sozinha nao moves a montanha ina, ela tem de se querer mover um bocadinho por ela também;) tou smp aqui p ti pita, com a minha experiencia vasta lol falo tnto k parece q pcbo do assunto:P enfim bjinhos***

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home