quinta-feira, novembro 29, 2007

corda bamba

A noite que sentes em ti, a dúvida que cresce em ti, o facto de não saberes o que vais escolher,
de não saberes onde é que estás a errar, ou se quer se estás a errar... faz-te sentir assim...
nem muito bem, nem muito mal... nem muito feliz nem muito triste... sempre à beira de um sorriso e de uma lágrima, sempre no meio da certeza e da incerteza, sempre na corda bamba...
vives uns dias melhores outros piores, mas sempre com a ansiedade de poder ser mais ainda, de sentir mais ainda, de viver mais ainda, de fazer mais e mais coisas...
e tudo isto, tornam-te em alguém assim.. alguém que quer ser melhor do que realmente é...
eu sei que o tempo te foge das mãos, e que 20 anos não são nada e que no fundo são tudo o que tens... sei que tudo (quase tudo) é efemero, e que cada momento que se vive é menos um momento que se vive... porém, não te esqueças, que eu, pelo menos eu, não vou a lado nenhum sem ti...ao menos essa certeza, podes ter...
=)

1 Comments:

Blogger Catarina said...

lol
é sempre bom saber k...nunca estamos sozinhos... e k o nosso "eu" esta la sempre...e da-nos segurança e força p'a seguir... pode paracer louco dizer isto...mas aplica-se!

ps:foi esta a minha interpretação teresinha! :s

beijihho

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home