quinta-feira, novembro 08, 2007

um pc atrasada :p

Bora lá participar! :) ora...

1 - tenho k lavar as mãos sempre que venho da rua... odeio pegar nas coisitas cá de casa com as "mãos da rua". é como se trouxesse cá p'a dentro as energias negativas da sociedade...

2- tb tenho a panca das calorias e inf nutricionais... e antes de comprar um produto já fiz imensas comparações entre as várias marcas ...

3 - tenho um ritual, qd vou a terrinha (entre outras coisas) faço sempre questao de me sentar no chão e partir amêndoas... adoro! :)

4 - chinelos? grrr só em casa... não consigo andar com isso na rua (mt menos com chuva martita)... há qualquer coisa mal com esse calçado... alem disso nao protege os pés e nao consigo suportar pó nos pés durante mt tempo... parece k ando com os pés sujos... detesto...

5 - no metro... vou sempre na 2ª ou na penultima carruagem... num local onde possa ter uma visão global da mesma... acho k assim me sinto mais segura... como se pudesse controlar os passos do ppl k entra e sai! :)

6 - faço outra coisa, k não deve ser comum ao cidadão normal.... qd entro em casa dos meus pais... não chamo por eles... assobio... e a resposta vem no mesmo código! ;) é mt fixe ;)

7 - odeio abrir pacotes de leite... e se isso acontece logo de manha... grrrrrrr fico logo mal disposta... mas depois vejo o =) da te e o meu dia melhora ;)

8 - adoro comer fruta... mas jamais depois da refeiçao.... nao percebo... nao consigo... tenho k comer antes... e sabe mt melhor :)

9 - lol mensalmente compro a minha revistinha de culinaria... mm nunca cozinhando... acho k continuo a espera do dia certo... :s

10 - por fim... ao contrario da grande maioria de raparigas da minha idade...nao gosto de perfumes... nao me agrada a ideia de ser confundida ou comparada com alguem pelo cheiro... e vice-versa...

e tudo! (embora mts mais se pudessem seguir à 10ª lol) :p

ps: venham mais desafios...