terça-feira, novembro 06, 2007

M Fans Club


Vimos por este meio informar a criação de um novo club de fans... se quiseres podes te candidatar... em baixo ficam os estatutos...

Presidente: Sara Marreiros
Vice-presidente: Catarina Lemos
Conselheiro: Jojozito
Aspirantes a sócio:
Ana Coito
Adriana Azevedo
Marta Faria (ocasionalmente)
João galante
Ricardo figueiredo


Para pertencer ao harém de sua Eminência tem de se seguir os seguintes
estatutos:

1. Deus existe na terra sobre a forma de Marco. ("Deus não existe apenas existe Marco" - citação de sua eminência);


2. A Entidade Superior tem SEMPRE razão;

3. A sua orientação espiritual é providenciada pela Entidade Superior;

4. Defender a Sua existência e a Sua credibilidade perante qualquer acusação;

5. Jamais interromper um "screensaver" da Entidade Superior;

6. Atacar qualquer membro pertencente ao IMFC (Inimigos do Marco Fans Club, presidente Teresa, vicepresidente Teresa, sócia confusa Marta Faria);

7. Não estragar ou danificar o santuário de Sua Eminência (
LTI);

8. Visitar, pelo menos uma vez por semana, o santuário divino;


9. Não esquecer a data de nascimento da Entidade Superior (da qual eu não me lembro, mas ele acha que eu me lembro);


10. Adorar a venerar acima de tudo e de todas as coisas a Entidade Superior - MARCO!


11. Viver cada citação de Sua Eminência intensamente.

SLOGAN : "A minha importância é intrínseca à minha existência" - Marco

Este documento foi aprovado por Sua Excelência que se comprometeu a partilhar a sua sabedoria e conhecimento pelo seu harém, tendo como testemunha o conselheiro.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ta tudo mt frito! :p

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso-me candidatar a vogal do conselho fiscal? Vala! :P

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home