sexta-feira, maio 16, 2008

Dininha


Face ao agravamento de qualidade que se tem vindo a notar e a múltiplos apelos da sociedade, decidi, por fim, ceder e colocar aqui um post meu. Não foi uma decisão fácil mas a situação assim exigiu: número de visitas a decrescer, número de comentários a diminuir post após post, etc. Não aguentei…com este cenário entristecedor senti-me na necessidade de intervir e contribuir para dias melhores. Uma nova era está a comecar...
Hj fico-me pela intenção mas futuros posts….coming soon!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também estava a presenciar uma situação de calamidade:
A resolução das fotos do último post estava péssima;
Essas cores do 100 … pirozérrimo;
Zero comentários este mês!!!!
Estou contigo Dininha,há que meter ordem neste blog.

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora sim, vou passar a vir cá todos os dias para ver se existem novos desenvolvimentos. Com este último post a qualidade do blog subiu! (lol)

Ass: Pedro

12:22 da manhã  
Blogger marta said...

olha q lata! sabem q os vossos comentarios podem ser facilmente censurados n sabem?e bom q tenham cuidadinho senao esta pseudo-imposiçao nao vai durar mto=P estou p ver os posts altamente evoluidos e interessantes da dininha hihihi=)

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home