sexta-feira, abril 04, 2008

apetecia-me escrever... para dizer tudo, tudo mesmo... não quero esquecer o que vivi e o que sinto!
será que consigo guardar esta memória para sempre?... são estes momentos que ficam, que marcam, é com eles que eu cresço, e me torno mais eu...
devia gritar aos quatro ventos... devia dizer-te, devia contar-te tudo.. esta sou eu, sou tão eu! tudo faz sentido, eu faço sentido, a minha vida faz sentido...

sinto-me completa... acho que é a melhor maneira de descrever o que sinto!! é isto... sinto-me genuinamente feliz.. podes não perceber, mas acredita... hoje é assim que me sinto.. amanhã quem sabe.. mas hoje é assim!!!

e....

o sonho,
por um momento torna-se vida
as coisas no Teu lugar sabem, falar de ti...
e não é por acaso que a luz é assim tao luminosa,
e não é por acaso que aqui a paz é a coisa mais normal...

vale mais, vale mais que tudo, vale muito mais,
estar unidos para ter-Te aqui...

A estrada, à nossa frente agora...
As horas são momentos eternos que nos levam a Ti!
e não é por acaso que aqui todos parecem mais corajosos,
e não é por acaso que a felicidade é a coisa mais normal...


vale mais, vale mais que tudo, vale muito mais,
estar unidos para ter-Te,

Não é preciso procurar o céu se no meio de nós és Paraíso!!
Porquê sonhar por ir até ao Sol,
se o Sol, aquele Sol és tu...

vale mais, vale mais que tudo, vale muito mais,
estar unidos para ter-te aqui...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta entre nos...

por mais e melhor k escrevas nao conseguiras dizer tudo... pk ha "coisas" k nao se dizem nem se escrevem... sentem-se!

ao ler o teu post entrei na onda... e gostei... :p

beijinho

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home