sexta-feira, março 14, 2008

hoje quando acordei e olhei para o telemovel pensei que, pela primeira vez, preferia acordar e não ter uma mensagem.. não precisei de abrir, não precisei de ler... já sabia... se ontem já sabia, quanto mais hoje!
apeteceu-me ficar triste, depois percebi que jamais poderia ficar triste, tu não o permitirias e não seria justo para contigo...
queria agradecer-te, dizer sim sim sim, sempre aqui.... queria dizer-te tudo aquilo que não te disse... e queria acima de tudo olhar para os teus olhos mais uma vez e ver aquele azul brilhante, límpido, transperente, sincero, santo...

é nestas alturas que queria ter aquele dom da escrita que nos faz escrever textos magnificos, que tocam toda a gente... so assim poderia explicar, ou pelo menos tentar... como não tenho, tenho de acreditar que tu sabes...

num misto de alegria e tristeza, num misto de dor e felicidade eu digo-te: conta comigo!! SEMPRE!!e... obrigada!

1 Comments:

Blogger Rita Cipriano said...

es uma lamechas sofia! =p

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home