quarta-feira, janeiro 16, 2008

pergunta encaracolada

hoje disseram-me ( sim tu, foste tu que me disses-te) que eu fazia perguntas cabeludas e encaracoladas...

se calhar era bom começar a desfrisar, não fazer tantas permanentes, porque fritam os miolos... e podía ser que assim, elas saissem menos cabeludas e encaracoladas...

no fundo disseram que o meu mal era nao ir ao cabeleireiro...


e eu pergunto-me... tanto post, tanta discussão, e afinal passava por aí a solução??

=)

p.s. priminha priminha.... *
1 rissol, 2 rissois...

1 Comments:

Blogger Rita Cipriano said...

e nestas horas que eu agradeço a deus, ou aquilo que as vezes penso que existe e que me parece superior, nao a mim, nao aos outros, mas as coisas que sao pequeninas e insignificantes, por o meu cabelo apenas ser ondulado. desfrisa sofia, desfrisa. desfrisa e dedicate a fritura de rissois. mais vale rissois do que caracois. de qualquer forma o mais longe que iremos e ao outro lado da rua.

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home