sexta-feira, julho 04, 2008

Prólogo:
apetece-me escrever um daqueles post melodramáticos com muito choro, muitas lágrimas, muita pieguice e sentimento à mistura...
como diria um amigo meu, o que eu quero é escrever aquele post que se encontra naqueles blogs que têm a Hellow kitty... ele diz que são blogs de gajas... eu rio-me... haja alguém que me faça rir (só para relembrar que este é um post piegas e extramemente lamechas, um post da Hellow kitty)...
demos ínicio então ao post lamechas:
querido diário...
hoje tive um daqueles dias hórríveis...
porque é que a minha vida é assim? tudo me acontece parece que nada corre bem...
já não sei o que fazer para mudar, para ser mais feliz, para que ele comece a gostar de mim...
será que tou mais gorda? ou será destas borbulhas estupidas que teimam em não desaparecer??
só me apetece desaparecer, fugir...
nunca nada me corre bem.. nada... já nem sei proque acredito que as coisas vão melhorar, ou que isto é uma fase... comigo isso nunca é assim... não sou ninguém, não tenho nada que me torne especial... sou apenas mais uma qualquer.. para quê continuar a esforçar-me? para quê?
Resta-me a música dos tokio hotel, ao menos eles percebem-me, a música deles é tudo o que tenho... tou ansiosa para que voltem cá... a música deles ajuda-me nestas horas díficeis, só o Bill Kaulitz é que me percebe, é que sente as mesmas coisas que eu... faço tudo por ele, tudo o que ele quiser!! espero que ele me responda à minha última carta... acho que as 10 cartas anteriores ele não respondeu porque não estavam em alemão.. esta já mandei em alemão, só tenho de aguardar, tenho a certeza que ele me vai responder... ele não faria nada que me magoasse...
bem, vou pôr o cd deles a tocar... ao menos sei que não estou sozinha!
um beijinho

p.s: peço desculpa aos demais por este post, mas apetece-me escrever coisas ainda mais parvas que o normal
p.s.s. so pa registar que a prof teresa pena esta no sociedade civil (programa de rtp2) a falar sobre um livro de auto-ajuda.. achei o máximo..
p.s.s.s. só ainda para dizer que eu sei o nome do vocalista dos tokio hotel porque pesquisei no google (uma pessoa tem uma reputação a manter).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se nao fossem os "ps" eu ficava preocupada! :p

mas ha k ter sentido de humor! :)

qt a pena! lol ela tava la pa salvar a humanidade!


beijinho

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDO! LOLOLOL

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o começo é magistral: "querido diário"

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fartei-me de rir com o teu post! De facto, o teu blog é suposto ser uma parceria, mas pelos vistos só tu é que tens alguma coisa para dizer! Já pude reparar na ausência da "hello kitty" e de "fluffy bunnies" semelhantes...nada como a austeridade de uma cortina preta para contrastar com a descontração da tua escrita! Beijinhos, Nuno.

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home