quarta-feira, julho 02, 2008

há dias assim

ontem tive um daqueles dias que não acontece a ninguém...
cheguei ao ist, dps de ter uma luta renhida com um esquentador temperamental, e descubro que tenho de ir a uma segunda fase, e que as tão esperadas férias a 10 de julho já eram...
almoço um chocolate, faço um exame e mato o único neurónio que me restava... saio do exame, preparo uma apresentação...
as sete liga-me o meu irmão a dizer que tenho de ir comprar bilhetes à fnac! chego a fanc atende-me um homem seboso com o rabo à mostra, e diz me que os bilhetes estão esgotados, que tenho de ir ao ccb.. apanho o comboio saio em belém, vou ao CCB, a bilheteira está chegada...são nove da noite e a bilheteira fecha as 19.30... tenho uma fome tal que até comia um bife (lol pronto uma peixinho)...
corro para apanhar um comboio.. tou a subir a ponte e passa o comboio por mim... espera-se 20 minutos e chega-se FINALEMENTE a paço de arcos...
daqui dirijo-me para o carro, a pensar que há dias que parece que nunca têm fim... estou eu perdida nos meus pensamentos, quando tropeço em qualquer coisa e sou agarrada por um policia... quando me apercebo estava um corpo morto no meio da rua, e eu tinha conseguida tropeçar nele.. sinto-me mal... fico branca, tremo, tenho de me sentar... quando consigo arranjar forças para pegar no carro, dirijo-me para casa. Rezo uma Avé Maria e um Pai nosso, e faço um chazinho... acho que o bife ficou para outra altura...
é, há dias assim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

óh minha teresinha!

so tu...

tropeçar nos mortos ... nem kero interpretar... lol


beijinho

2:13 da tarde  
Blogger marta said...

:O fogo oh teresinha..esse teu dia dava um filmezao=P hihi bjinho

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu post,lol...faz-m lembrar estes meus ultimos dias q qdo penso q nd pode ficr pior e dp vai e fica mm. Uma desgraça mm. Por enquanto so n mete mortos à mistura :p.
Bjinhs e te amnh*

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home