quinta-feira, julho 17, 2008

Excelentíssimo anónimo:
venho por este meio informá-lo que ninguém o obriga a visitar esta página, muito pelo contrário... nós agradecemos até que não o faça... porque assim não perde o seu tempo nem nós perdemos o nosso... e já agora se está tão indignado(a) com esta página crie uma melhor, com mais conteúdo, mais erudita... e já agora assine as coisas que escrever, é que sabe criticar sem assinar, é um sinal de ... como dizer sem o(a) ofender? .. mas bem, é um sinal de cobardia...
não se preocupe com o facto dos nossos posts não fazerem qualquer sentido para si.. muitas vezes também não fazem para nós... mas o sócoisas é isso mesmo, caso ainda não tenha percebido...
está um dia lindo lá fora, os passarinhos cantam, o mundo é tão bonito, as pessoas são tão amigas, por isso não perca tempo connosco, a sério, vá comprar um geladinho e seja feliz sim?? arranje uma vida... aceite este meu conselho vai ver que vai ser muito mais feliz.... sim porque uma pessoa que se diverte a visistar blogs (sim porque eu sei que este não é o único que visita) não tem vida... e isso, cá para nós, não é lá muito bom...
Atenciosamente
Teresa Rodrigues


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nossa, tanto trabalho, só por minha causa?
Mas eu só escrevi uma ou duas linhas, não era preciso perderes tanto tempo da tua preciosa vida, que deve ser mais interessante do que a minha patética existência.
Mas pronto, vou indo então, vou lá fora comprar o tal geladinho.

Fogo, Sofia, e ainda tens fama de seres tolerante!... eheheh

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home