quinta-feira, outubro 30, 2008

gosto de livros;gosto de domingos de chuva,gosto de gelados;gosto de lareiras;gosto de noites na praia;gosto de beijos no pescoço;gosot muito de beijos no pesceço....gosto de mensagens tardias;gosto de palavras que não se dizem;gosto do silêncio;gosto de mim; gosto dos meus amigos;gosto de chá;gosto de chocolate;gosto de cães;gosto de series;gosto de filmes;gosto de trocos;gosto de prendas;gosto do cheiro do outono;gosto de rir;gosto de sorrir;gosto de saber mais;gosto de discutir;gosto de me sentir útil;gosto de som da água;gosto do meu quarto;gosto do meu canto;gosto de estar sozinha;gosto de jornais;gosto de fruta;gosto de nadar;gosto de esplanadas;gosto de música aos altos berros; gosto de tenis;gosto de calças de ganga;gosto de gente bem disposta;gosto de piadas;gosto de anedotas;gosto de cantar no carro;gosto ainda mais de cantar com o meu imão;gosto de suchi;gosto de jantar no chão da sala;gosto de me levantar cedo;gosto de não acordar com o despertador;gosto de conversas intimistas;gosto de mim assim...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Subscrevo totalmente a parte de cantar no carro com o irmão. Poucas vezes me sabe tão bem cantar como aí.
(Ooohhh-Ohhhh... noutro lugaaaarrr... pra todo o sempreeee)

12:00 da tarde  
Blogger Teresa Rodrigues said...

=)

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e de mim?=Phihi*

6:31 da tarde  
Blogger Teresa Rodrigues said...

qd digo que gosto dos meus amigos achava que te incluias neles.. tou enganada é ?=P

8:00 da tarde  
Blogger Gustavo Gouveia said...

Acho que também ia gostar de ti assim:)

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home